top of page

Titãs e o estranho caso do trailer com um cachorro espacial

  • Foto do escritor: Pedro Lacerda
    Pedro Lacerda
  • 8 de ago. de 2019
  • 4 min de leitura

Atualizado: 13 de ago. de 2019


Titãs não seria uma produção da DC Comics se não dividisse tanto as opiniões dos fãs, não é mesmo? Mas tenha amado ou odiado, a série dos heróis mirins da DC está voltando para segunda temporada, com muito mais heróis jovens e com hormônios a flor da pele. E como era de se esperar vindo de mim, sendo o cuequinha verde que sou, não podia estar mais animado com o novo trailer.



Se vocês se lembram, a primeira temporada acabou com um episódio a menos do que o planejado, não mostrando a luta final dos Titãs contra o Trigon (Seamus Dever).


Aparentemente a série fez mais sucesso do que esperado e os produtores resolveram que o pai-demônio da Ravena (Teagon Croft) merecia ser o grande vilão da segunda temporada também. Pelo que foi divulgado até agora e pelo que o trailer indica, parece que os acontecimentos desse episódio perdido vão continuar um mistério por mais algum tempo com os sidekicks ocupados com o vilão secundário, o Exterminador (Esai Morales).


Agora que já recapitulamos os últimos acontecimentos da novela favorita da garotada, vamos ao que importa, os melhores momentos desse trailer lindo cheio de personagens novos.

Em primeiro lugar, mas não mais importante porque ninguém aguenta mais, o próprio Jorah Mormont, Iain Glen como Bruce Wayne. No caso um Bruce um pouco mais velho do que nós estamos acostumados por aí, provavelmente já cansado das palhaçadas do Coringa… espera só ele ver o que vai acontecer com o pobre do Jason Todd (Curran Walters).



Essa participação é motivo de muita ansiedade, não só porque ter que trabalhar ao redor do Batman na primeira temporada foi um dos pontos mais fracos da série, mas porque isso aumenta as nossas chances de ver o Tim Drake pela primeira vez em live action. Falando nisso, eu já contei pra vocês a minha fanfic que o Bruce adotava o Jason e o Todd ao mesmo tempo e os dois eram uma dupla de Robins? Pode roubar DC, eu deixo.

Se você me segue no twitter eu não preciso nem sequer mencionar o quão feliz isso me deixa, mas aqui temos a MELHOR Moça-Maravilha — mentira gente, as duas são lindas e incríveis —, Donna Troy (Conor Leslie) em todo seu esplendor em um uniforme surpreendentemente fiel as HQs, que funciona.


Sério gente, deixa entrar um dinheiro na conta pra ver se eu não vou fazer esse cosplay. Na primeira temporada a Leslie foi uma graça, super cativante, além da Donna ser uma das melhores chutadoras de bundas de toda a série.


Vocês acharam exagero todo mundo apaixonado pelo Aquaman ano passado, imagina quando notarem o Aqualad, o próprio Garth (Drew Van Acker)? Gente, lembra em 2008 em que nós estávamos felizes com um filme do Superman e outro do Batman? Agora até o parceiro mirim do Aquaman tem chance de brilhar, o garoto fã de quadrinhos dentro de mim tá amando e agradece por tudo isso, continua mandando DC.


No começo deu saudades do uniforme azul, mas esse vermelho combinando com o da Donna já ganhou meu coração, e tem uns detalhes incríveis que parecem guelras.

Agora, por favor, vamos dedicar um momento para comemorar que o Conner Kent (Joshua Orpin) está na série, o nosso Superboy. É triste que ninguém teve coragem de usar o visual da década de 1990? É, mas terceira temporada tá aí pra isso, coitado do garoto acabou de nascer. Pra quem viveu aquela versão bizarra do Superboy de Smallville com ninguém menos do que Lucas Grabeel, isso mesmo o Ryan de High School Musical, é incrível ver uma versão tão fiel. E espero não estar sozinho nos sonhos de ver logo um romance com a Miss Marte.


E claro, não vamos esquecer da incrível adição do Chella Man e da Chelsea Zhang como Jericho e Rose, os filhos do Exterminador. Destaque para o fato que a DC escalou um ator que realmente é surdo e usa linguagem de sinais para interpretar um personagem mudo. E apesar de carregar um amor eterno tanto por Arrow quanto pela Summer Glau, essa versão da Ravager já conquistou meu coração só pelo tapa olho.


Uma das certezas da primeira temporada é que o visual da Ravena incomodou muita gente. E assim como muitos de vocês, eu também conheço várias pessoas que fazem um trabalho muito melhor na hora de usar uma cor não natural de cabelo, mas parece que eles estão se esforçando dessa vez. E pontos pela pedrinha na cabeça. Falando nisso, momento aleatório, mas eu quero muito que o Gabriel Picolo faça uma participação especial nessa série, ele merece.

Agora, ficou uma dúvida sobre a parte do Dick falando “Titans the next generation’’, vocês acham que foi uma referência a X-Men, Star Trek ou eu já tô parecendo o doido das conspirações que nem o moço daquele site nerd?


E como a segunda melhor cena de todo o trailer, esse hero walk, famoso gingado do herói aqui no Brasil, que lindo. Eu aperto muito na tecla da criança fã de quadrinhos dentro de mim, e não porque HQs são coisas de criança, mas porque eu comecei a ler quando criança e naquela época Lois & Clark e as séries do Bruce Timm parecia o máximo que poderia chegar, e esse máximo já era mais do que tudo que nós poderíamos pedir. Porém, aqui estamos em pleno 2019 com uma série dos Titãs, cheia dos nossos personagens favoritos, alguns obscuros para maioria dos não-leitores de quadrinhos, então é ainda mais surpreendente. E isso porque essa não é a única produção, existem várias outras séries e filmes para encher nossos corações.


Agora o que talvez seja o melhor momento de qualquer trailer nas últimas semanas, Krypto, o dogo espacial. É o Super-Cão, isso abre a porta pra vaca do Batman.

Alguém mais ansioso pela segunda temporada de Titãs? A estreia também vai cair no aniversário de vocês, ou seja, o melhor presente possível ou é só comigo?! A segunda temporada de Titãs chega ao DC Universe, nos Estados Unidos, no dia 6 de setembro.

Comentários


 Gazeta Bytes © 2024.

bottom of page